Edição atual

Quero comprar
Ícone

Tema

A 8ª edição da Pesquisa Game Brasil trás o resultado das principais tendências e hábitos de consumo dos gamers brasileiros, através de diversos painéis como Plataformas (Smartphone, PC e Console), eSports, Marcas, Jogos, Pais & Filhos e Hábitos de consumo.

Número de entrevistados Brasil

5.930

Número de entrevistados Latam

3.229

Etapa da pesquisa

Venda

Área de pesquisa

América Latina
(Brasil, México, Argentina, Colômbia, Chile)

Edições anteriores

Tema

A 7a edição da Pesquisa Game Brasil trás o resultado das principais tendências e hábitos de consumo do Gamer brasileiro, assim como o perfil do jogador na América Latina.

Número de entrevistados Brasil

5.830

Área de pesquisa

América Latina
(Brasil, México, Argentina, Colômbia, Chile)

Gostaria de mais informações

Solicitar Material

Tema

A 6a edição da Pesquisa Game Brasil trás o resultado das principais tendências e hábitos de consumo do Gamer brasileiro, assim como o perfil do jogador na América Latina.

Número de entrevistados Brasil

5.110

Área de pesquisa

América Latina
(Brasil, México, Argentina, Colômbia, Chile)

Gostaria de mais informações

Solicitar Material

Tema

Nesta edição da Pesquisa Game Brasil, trouxemos o resultado das principais tendências e hábitos de consumo do Gamer brasileiro

Número de entrevistados Brasil

2.853

Área de pesquisa

Brasil

Gostaria de mais informações

Solicitar Material

Tema

Nesta edição da Pesquisa Game Brasil, trouxemos o resultado das principais tendências e hábitos de consumo do Gamer brasileiro

Número de entrevistados Brasil

2.947

Área de pesquisa

Brasil

Gostaria de mais informações

Solicitar Material

PGB Data Insights

A Pesquisa Game Brasil existe desde 2013, e é desenvolvida e produzida através da parceria entre a Blend New Research, ESPM, Go Gamers e Sioux Group. Toda a pesquisa é desenvolvida com questionários proprietários com uma ampla cobertura e tópicos que envolvem o público gamer e todo o seu ecossistema, no Brasil e na América Latina em países chaves como Argentina, Chile, Colômbia e México.

O Go Gamers é a unidade de negócios responsável pelo desenvolvimento, produção e publicação da pesquisa anualmente dentro dos canais oficiais pesquisagamebrasil.com.br e gogamers.gg

Realização

Logo
Logo
Logo
Logo

Presença na América Latina

A PGB está em sua 8ª edição, trazendo o cenário atual do mercado de games com diversas abordagens dos hábitos de consumo nas principais plataformas de jogos. A pesquisa é realizada no Brasil e nos principais mercados de jogos da América Latina, como México, Argentina, Chile e Colômbia, abordando temas sobre o perfil demográfico e comportamental, bem como diversas particularidades sobre jogos digitais, eSports e seus hábitos de consumo.

Países incluídos na pesquisa

Ícone

Grandes empresas já mudaram o jeito de se
relacionar com gamers através da PGB.

Mídia

"Os dados da PGB trazem insights únicos
sobre os gamers da américa latina."

Tire muito mais proveito da pesquisa
através de nossa consultoria.

Oferecemos consultoria e acompanhamento para sua empresa
aproveitar ainda mais os dados da pesquisa.

Quero uma consultoria